quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

PLACA DE MADEIRA ENTALHADA - TON DIAS


PLACAS DE MADEIRA DE TON DIAS

Placas de madeira entalhadas




Placa de madeira não é um segmento que Ton Dias tende a trabalhar com frequência. Isso acontece porque, geralmente, quem procura placas de madeira entalhadas não está a procura de algo especificamente artístico, com teor de obra de arte, mas sim tende a estar a procura de um complemento pra adicionar à entrada de casas ou passagens de sítios, chácaras e fazendas.


Apesar disso, quando solicitado para fazer uma placa de madeira entalhada com elementos artísticos e totalmente personalizados, Ton Dias trabalha de forma a construir o que ele naturalmente faz, que é transformar um adereço comum de decoração em uma verdadeira obra de arte entalhada em madeira.


As placas de madeira mostradas nesta página foram todas feitas por encomenda, para admiradores do trabalho do artista plástico mineiro.


Não é difícil perceber que estas placas de madeira tem um caráter artístico totalmente diferencial, bem incomum de se perceber em entalhes de madeira comuns, que geralmente são mais rústicos.


Caso tenha interesse em levar para seu lar a sofisticação e o requinte das placas de madeira totalmente artísticas de Ton Dias, entre em contato com o artista diretamente, clicando no link abaixo.

 quadro abstrato


Nenhum comentário:

Postar um comentário